Neto é 'derrotado' na Justiça por ofensas de cunho sexual e tem que pedir desculpas ao vivo
O apresentador também teve que ler a resposta da dona de casa que foi vítima dos comentários ofensivos
O apresentador e ex-jogador Neto leu, ao vivo, um pedido de desculpas à dona de casa Odete Souza. A retratação aconteceu no programa “Baita Amigos”, da última segunda-feira (5). A dona de casa ainda teve um direito de resposta que também foi lido por Neto. Com informações de Jornal da Cidade.
Odete processou o apresentador depois que sofreu ofensas de cunho sexual, que ele fez ao visitar a cidade onde ela vivia. O episódio aconteceu em 2016, quando a mulher saiu em uma foto ao lado de Neto. Ele teria dito que ela era “dona da zona da cidade” e feito comentários depreciativos a chamando de “biscate” e “gostosa”.
“É uma coisa que me machucou muito. Neto veio a minha casa e destruiu a minha vida. Eu não estava mais ganhando nenhum real, todo mundo só ficava falando do Neto”, contou ela.
Ela disse que passou por graves transtornos psicológicos e morais. Também falou que os comentários geraram prejuízos aos seus familiares: “Eu não consigo emprego porque eu vivo doente. Hoje não tenho mais saúde, e eu tenho prova: todo mundo sabe que eu era sadia. Sou uma mulher inválida”.
Odete pede R$ 340 mil por danos morais no processo contra a Band e a BandSports.