Netinho é internado com dores e dificuldade para caminhar; cantor cancela shows no Carnaval
Baiano releva não ter diagnóstico ainda.

O cantor Netinho anunciou, nas redes sociais, que cancelou os shows que faria durante o Carnaval de 2025. Em vídeos postados no seu perfil no Instagram, o artista falou nesta quinta-feira (27), sobre esse terceiro dia internado.
Netinho disse que Em publicação sentiu dores nas costas e dificuldade para caminhar, por conta disso procurou atendimento médico. Ele deve permanecer internado nos próximos dias para investigar as razões da dor.
VEJA MAIS
"Bom dia! Terceiro dia aqui no Hospital Aliança Star em Salvador, ontem fiz vários exames, alguns resultados já saíram, hoje seguirei fazendo mais exames. Nenhum diagnóstico definitivo ainda. Tudo certo. Desde que colocaram um cateter PIK anteontem no meu braço para eu receber soro e retirarem sangue para exames, não sinto dor alguma mas permanece alguma dificuldade de movimento. VAMOS QUE VAMOS! #netinhooficialbrasileiro #saude #positividade #mindset #amp", escreveu na publicação.
No último fim de semana, Netinho realixou três shows em Alagoas e em Pernambuco.Em janeiro ele esteve em Belém.
“Como tenho um corpo muito mexido na medicina, ele disse que como meus check-ups, ele precisa investigar a fundo essa dor, para descobrir a causa. Pode ser uma coisa pior ou não”, ponderou o cantor, em outro vídeo publicado na noite desta quarta-feira (26).
Ele é acompanhado pelo médico Raimundo Paraná. “Estou fazendo uma série de exames. Não vou poder fazer os shows do Carnaval. Vou ficar internado no Aliança e não tenho previsão de sair”, completou.
Em 2013, Netinho enfrentou graves problemas de saúde, ele foi internado pela primeira vez e passou por um longo período de recuperação, perdendo mais de 30 kg, sofrendo três AVCs e perdendo temporariamente a voz. Na época, o próprio cantor atribuiu as complicações ao uso de anabolizantes. Após cinco anos afastado dos palcos, ele retornou às apresentações em 2018, durante a Micareta de Feira de Santana.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA