Namoro de Piqué e Clara Chía teria terminado após traição do jogador
O jogador namorou por três anos Clara Chía, apontada como pivô do fim do casamento dele com a cantora Shakira.
De acordo com a imprensa espanhola, Gerard Piqué e Clara Chía se separaram. Juntos desde janeiro de 2023, os dois voltaram a atrair os holofotes, já que passaram os últimos dias afastados um do outro.
As notícias de uma crise no relacionamento começaram há alguns dias, mesmo não oficializando a separação, alguns jornalistas garantem que eles não formam mais um casal.
O relacionamento teria terminado após uma traição por parte do jogador. Vale lembrar que Piqué e Clara também iniciaram o namoro após infidelidade por parte do jogador com a cantora Shakira. A cantora e Piqué são pais de Milan e Sasha, que moram com a colombiana.
VEJA MAIS
De acordo com Adriana Dorronsoro, do Vamos a Ver, da emissora espanhola Telecinco, fontes próximas ao (ex-) casal confirmaram o fim do relacionamento por conta de uma traição do ex-jogador. Os rumores sobre uma infidelidade se iniciaram após ele ter sido visto com uma mulher em Miami, nos Estados Unidos.
Ainda segundo a jornalista, eles já vinham em crise porque Piqué não estaria interessado em formar uma família com a jovem. “Eu sei que eles tiveram uma crise porque ela queria seguir em frente no relacionamento, ser mãe e tudo o mais, mas ele ainda tinha algumas dúvidas com relação a isso”, completou.