MENU

BUSCA

Na Tailândia, família de Bell Marques atualiza situação após terremoto; Mari Gonzalez está na viagem

O artista e familiares seguem realizando passeios no local.

O Liberal

Em uma viagem de férias com a família, o cantor Bell Marques escolheu a Tailândia como destino. Porém, um forte terremoto de magnitude 7,7 atingiu Mianmar, China e o país que o baiano se encontra. Na Tailândia, a força dos tremores causaram danos sérios, como prédios destruídos em áreas habitadas.

Estão no local, a da esposa do artista, Aninha Marques, os filhos Rafa e Pipo, e das noras, Pati Guerra e a ex-BBB, Mari Gonzalez.

VEJA MAIS

Forte terremoto atinge Mianmar e Tailândia e deixa um rastro de destruição
O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou que o terremoto teve magnitude de 7,7 e uma profundidade de 10 km

Com corpo sarado, Mari Gonzalez compartilha fotos na Bahia
A ex-BBB mostrou cliques ao lado das amigas Mari Saad, Camila Coutinho e Mariana Goldfarb

Rafa, filho mais velho de Bell, tranquilizou os fãs do artista e garantiu que eles não sentiram os tremores do terremoto na cidade que estão, reforçando que estão todos bem. 

“Estamos bem gente! Recebendo muitas mensagens sobre o terremoto em Bangkok, mas aqui, graças a Deus, não sentimos nenhum tremor!”, escreveu ele em seu perfil do Instagram, exibindo um registro da família na praia.

Mari Gonzalez, que namora o Pipo, não comentou ainda sobre a situação no local, mas compartilhou resgistros belíssimos do passeio que o sexteto fez em Krabi, ilha que fica na costa oeste do sul da Tailândia.

Celebridades