Mulher revela ter sido convidada para trisal com Naldo e Moranguinho; casal confirma: 'Sem traição'
A convidada vazou vazou prints e áudios. Os artistas a acusam de querer aparecer.
Uma mulher identificada como Carina Silva vazou prints e áudios de uma conversa íntima, no Instagram, em que o funkeiro Naldo Benny a convida para sair. O cantor diz que a mulher dele, Ellen Cardoso, a Moranguinho, está ciente e que participaria junto com eles. Diante das recusas, ele insiste que os dois poderiam sair sozinhos. O conteúdo da conversa foi publicado pela colunista Fábio Oliveira, do site EmOff. Nas redes sociais, surgiu a dúvida se Naldo estaria traindo Moranguinho.
VEJA MAIS
Nos trechos revelados por Carina, o cantor insiste: “Poxa, você está sendo muito má. Tô ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho pra mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”.
Carina chega a dizer que não é garota de programa. “Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar pro show, pra dar o rolê, trocar uma ideia”. “Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela (Moranguinho), não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”, acrescenta.
A moça diz que Naldo não faz o tipo dela e encerra a conversa: "Não sou fã (sua). Também não tenho nada contra você, é uma pessoa legal, bacana, e só, mas que não é do meu interesse. Obrigada pelos elogios e sucesso pra você”.
Explicação e acusações
Após a repercussão do vazamento, Naldo e Ellen esclareceram: "A gente gosta muito de namorar. A gente tem a nossa maneira de apimentar a nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, não houve sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, muito fiel um ao outro. Eu fiz o convite na maior educação, na maior brodagem, sendo responsa, sendo gentil, se não curtisse a parada era só falar 'não, valeu'", detalha ele, confirmando o convite de trisal.
Ellen completa dizendo com naturalidade que era só Carina ter recusado o convite "que tava tudo bem" e acusa: "Somos pessoas públicas. Acredito que a colega aí do outro lado deve tá necessitada de audiência, de like, de curtidinhas. Ela tá querendo se promover, ela tinha que expor essa situação nossa, da vida pessoal, tem outras maneiras de ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço, não querer pegar carona no rabo de foguete dos outros". "Ela quis escrotizar a parada para poder fazer barulho", acrescenta ele.
Ellen compara a prática do trisal com consumo de drogas: "Tá tudo resolvido, ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de chapar o corpo e ficar doidão. A gente gosta de sexo, isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém". Mas ele corrige: "Prejudica. Não se pode expor parada pessoal, assunto privado. Fui responsa, mas do outro lado só houve vacilação".
"A coleguinha perdeu", diz Ellen. "Seja feliz da maneira que você quiser", finalizam.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA