MENU

BUSCA

Mulher afirma ser filha do cantor Leonardo e solicita exame de DNA

A suposta filha do cantor afirma, ainda, ter sido bloqueada nas redes sociais ao tentar contato com ele

Carolina Mota

Uma mulher de 27 anos, natural de São Paulo e residente em Portugal, afirma ser filha do cantor Leonardo e diz tentar contato com assessoria dele para solicitar um exame de DNA. O assunto passou a repercutir na última semana pelas redes sociais e programas de TV, quando a suposta filha alegou ter sido bloqueada no perfil do Instagram do artista.

VEJA MAIS

Mulher de Leonardo faz desabafo nas redes sobre noite de bebedeira do cantor
Comentário da loira em postagem gerou polêmica

Filha de Leonardo lamenta afastamento do pai
A jovem diz que dinheiro não é tudo

Durante a exibição de um programa de variedades na TV Record, a colunista Fabíola Reipert informou que a jovem, identificada apenas como Diana, é modelo e só tomou conhecimento do caso recentemente quando a mãe biológica dela contou que teria se envolvido com o cantor.

Diana é filha adotiva e teve contato com a genitora, que sofre de câncer terminal e tomou a decisão de revelar à filha, antes de vir a falecer, quem era seu pai biológico.

Ao se deparar com essa possibilidade, Diana tentou falar com o cantor pelas redes sociais, mas alegou ter sido bloqueada pela assessoria, passando, então, a solicitar os exames por via judicial

Em nota oficial feita ao programa, a empresária de Leonardo afirmou que caso o pedido chegue até o artista, ele estará disposto a fazer o exame.

(*Carolina Mota, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Celebridades