Morte de Jô Soares: Pedro Bial se emociona ao falar do apresentador ao vivo
Entre as lembranças - compartilhadas no "É de casa" - Bial conta que assumir um quadro de entrevista no horário que era veiculado o "Programa do Jô" foi o mais fortes
Neste sábado (06), durante o programa É de Casa da TV Globo, o Pedro Bial falou sobre o contato deles com o Jô soares, que morreu na madrugada de sexta-feira (05). O jornalista ficou muito emocionado. Entre as lembranças mais fortes, Bial conta que assumiu o horário que era veiculado o "Programa do Jô".
VEJA MAIS
"Quando fui escalado para entrar no horário do 'Programa do Jô, fui até ele pedir a benção. Ele me recebeu depois das gravações, cansado, com uma garrafa de champanhe e ficamos duas horas conversando. Ele foi me acalmando e me estimulando ao mesmo tempo", disse Pedro Bial.
Bial também disse que Jô o inspirou: "Aprendi com o Jô que o humor é muito mais do que simplesmente fazer graça. Fazer alguém sorrir é algo de milagroso. Aprendi que, além desse alívio de poder achar graça de uma vida que pode ser tão trágica e terrível, o humor é um instrumento para se compreender o mundo."
Em 2019, Jô Soares realizou entrevista coletiva na Faap sobre sua peça "O Livro de Jô" (Leo Franco / AgNews)
Ao final de sua participação, Bial ainda se emocionou ao ler um trecho do último parágrafo da autobiografia de Jô Soares.
Veja mais sobre a vida e carreira de Jô Soares
Morte
Despedida
Carreira
Vida pessoal