Morre cantor gospel Pedro Henrique aos 30 anos após infarto fulminate
Pedro Henrique, de 30 anos, se apresentava no município de Feira de Santana, na Bahia, quando passou mal em cima do palco
O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos de idade na noite de quarta-feira (13), em Feira de Santana, na Bahia. De acordo com informações da banda, o músico estava se apresentando em uma casa de eventos quando sofreu um infarto fulminante. A morte do cantor foi divulgada na manhã desta quinta, pela gravadora Todah Music.
Segundo o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, o músico havia viajado de São Paulo para realizar um show no município quando passou mal no palco. Amigos da produção da banda socorreram Pedro Henrique e o levaram a uma policlínica próxima, mas a vítima não resistiu. Policiais militares estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
VEJA MAIS
A gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, anunciou a morte por meio de uma nota no Instagram. "Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!", iniciou a nota. "Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", continuou.
"O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!", finalizou a gravadora. Pedro Henrique tinha realizado o sonho de se tornar pai há um mês, quando sua filha Zoe nasceu. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do cantor.
(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA