MENU

BUSCA

Morre cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

Artista sofreu uma queda em seu apartamento

O Liberal

O cantor Agnaldo Rayol morreu na manhã desta segunda-feira (4) em São Paulo. O artista tinha 86 anos e faleceu no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana.

VEJA MAIS

Morre Alan Rachins, ator da série 'L.A. Law', aos 82 anos
Rachins interpretou o advogado Douglas Brackman em L.A. Law e, em 1988, recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro pela atuação

Judoca medalhista olímpico que fez história morre de câncer em Santos (SP)
Ele entrou para a história do esporte nacional, ao conquistar o bronze nos Jogos de Los Angeles, em 1982

Rayol sofreu uma queda no banheiro em seu apartamento durante a madrugada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele.

Em nota divulgada, a assessoria diz que "a família agradece as manifestações de carinho e apoio ao longo da carreira de Agnaldo Rayol".

"Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs", diz a nota oficial.

CARREIRA

Nascido em 1938, o músico se destacou pelo seu repertório na música romântica. As versões de canções italianas, como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore” ficaram marcadas na sua voz. Além disso, ele se tornou galã de telenovelas na Record, onde também apresentou diversos programas.

Foram 56 discos gravados ao longo da carreira, o último deles foi lançado em 2011, O Amor É Tudo.

Sua carreira começou a carreira aos 5 anos, quando participou de um programa de Renato Murce na Rádio Nacional. Aos 12 anos, ele estreou com o filme Também Somos Irmãos. Rayol participou de 14 filmes.


 

 

 

Celebridades