Monja Coen sai do estado de paz e critica Seleção Brasileira após derrota na Copa
A praticante do zen budismo perdeu a paciência e ficou irritada com as falhas da seleção no jogo contra a Croácia
A derrota da Seleção Brasileira para a Croácia nos pênaltis mexeu com as emoções dos torcedores. Nem a Monja Coen, praticante do zen budismo, conseguiu manter a paz diante do ocorrido. Na tarde desta sexta-feira (9), ela publicou uma série de vídeos no Instagram se mostrando profundamente irritada com o time e fez críticas aos jogadores.
Assista ao vídeo:
VEJA MAIS
Em um primeiro vídeo publicado, a Monja afirmou que Antony deveria estar entre os cotados para bater os pênaltis. Depois, questionou o porquê de Neymar não estar na lista de primeiros batedores.
“Queria saber quem foi que escalou esse povo para o pênalti. Por que o Antony não estava lá? Por que o Pedro não estava lá? Por que o Neymar não marcou o pênalti?", disparou aos seguidores.
A budista também questionou a escolha de Rodrygo, que abriu a cobrança, mas perdeu o pênalti. Ela apontou que o jogador já estava sem psicológico para realizar o ato.
"Por que colocaram aquele garoto loirinho que acabou de entrar agora? Não estava em condição, sem emocional para isso gente, que vergonha”, criticou.
As críticas sobraram até para o goleiro Alisson Becker, que não conseguiu defender o gol do empate e, principalmente, os pênaltis da seleção croata.
O nosso goleiro Becker estava sem fazer nada, ele teve pouquíssimas defesas, estava frio. Não foi capaz de defender nenhum, o outro defendeu o tempo todo, estava quente”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA