Modelo é acusada de lesionar tenista com excesso de sexo
Ex-marido de modelo, o futebol alemão Kevin-Prince Boateng, sofria de pubalgia, que é uma lesão crônica na virilha.
A modelo italiana, Melissa Satta, namorada do tenista Matteo Berrettini, foi acusada de lesionar o atleta. De acordo com informações que circulam na mídia, Matteo se machucou por excesso de sexo. A italiana se irritou com as alegações e usou o deboche para falar sobre a lesão do namorado. “Pena que é uma lesão no mesmo local de 2021, quando eu não o conhecia”, alfinetou Melissa, em entrevista.
A modelo tem 37 anos e o italiano, 27. A lesão de Matteo é no abdômen e teria sido causada devido ao apetite sexual do casal. Por conta disso, ele ficará de fora do Aberto de Roma, que será disputado entre os dias 8 e 21 deste mês.
“Mas em todo caso: eu realmente tenho que responder a essas pessoas?”, questionou a musa. “Meu ex-marido sofria de pubalgia (lesão crônica na virilha). Também me atacaram dizendo que fazíamos muito sexo e essa era a causa de seus problemas físicos”, desabafou.
VEJA MAIS
“A prova de que o machismo esteve e ainda está aí: são sempre as mulheres que distraem os homens, e se é uma mulher que perde, então é o que ela come, não o homem", acrescenta.
“Não fico contando, mas garanto que somos como todos os casais que estão juntos”, disse Melissa sobre a frequência sexual do casal. Ela ainda contou que não é a primeira vez que sofre com esse tipo de alegação, quando foi casada com o jogador de futebol alemão Kevin-Prince Boateng, com quem ficou 10 anos e tem um filho, Maddox, de 9 anos, também foi questionada sobre lesões.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA