Mirella é acusada de intolerância religiosa após criticar tatuagens de Doja Cat; entenda
Notícia compartilhada pela funkeira relaciona as 'tattoos' da popstar ao 'satanismo'
A ex-”A Fazenda”, MC Mirella, está sendo alvo de acusações de intolerância religiosa após críticas às novas tatuagens da rapper estadunidense Doja Cat. No Twitter, a funkeira repostou uma notícia que relaciona as tatuagens da popstar ao “satanismo” e afirmou que a artista vai se arrepender dos desenhos.
Nos comentários da postagem, Mirella foi acusada de preconceito religioso, já que a notícia que ela compartilhou citava falas de fãs de Doja que diziam que a cantora “precisava de Deus”. Os internautas também apontaram que Mirella não poderia falar das escolhas alheias, já que ela tatuou o rosto do ex, Dynho Alves.
“Você tatuou o Dynho, irmã”, disse uma usuária apontando a tatuagem que a influencer fez no braço. “Bem mais bonitas que as tatuagens de cadeia que você tem”, disse outra seguidora.
Em sua defesa, Mirella disse que é comum se arrepender de tatuagens e que sua opinião não tem nada a ver com religião. Além disso, frisou que é fã de Doja Cat e acompanha o trabalho da cantora internacional. “Me arrependo mesmo de várias tattoos que fiz, qual o problema? Estou removendo e é isso, não é segredo pra ninguém”, escreveu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA