Michael B. Jordan escreve homenagem emocionante para Chadwick Boseman
Os atores atuarem juntos em "Pantera Negra" e foram bastante elogiados pela crítica especializada
Redação Integrada com informações do UOL
Michael B. Jordan diz que considerava Chadiwck Boseman um irmão. (Reprodução Instagram)
Pela primeira vez Michael B. Jordan falou sobre a morte do amigo e colega Chadwick Boseman, que morreu na última sexta (28) em decorrência de um câncer. Os dois atuaram juntos em "Pantera Negra", quando Michael B. Jordan interpretou o vilão Erik Killmonger. Jordan escreveu uma emocionante homenagem em uma rede social. Ele confessou que não estava conseguindo encontrar uma maneira para se despedir do amigo Boseman.
"Eu estava tentando encontrar as palavras, mas nada chega perto de como eu me sinto. Eu estive refletindo sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada discordância, cada abraço... sobre tudo", declarou.
"Eu queria que nós tivéssemos mais tempo. Uma das últimas vezes que nós conversamos, você disse que estávamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca", comentou.
"Tudo o que você deu ao mundo; as lendas e heróis que você nos mostrou que somos nós viverão para sempre. Mas o que mais dói é que agora entendo o quanto você é uma lenda e herói. Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se importava com sua família, seus amigos, sua arte, seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe contar ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui.", agradeceu Michael B. Jordan.