MENU

BUSCA

Marina Ruy Barbosa critica julgamentos e cultura do cancelamento da internet

Marina Ruy Barbosa abriu o coração sobre a sua carreira, perfeccionismo e a cultura do cancelamento que impera na internet.

Redação Integrada com informações da Istoé Gente

A atriz Marina Ruy Barbosa considera agressiva o "cancelamento" de pessoas na internet. Ela que já foi alvo da ira dos internautas com muitas dizendo para "cancelar" Marina, ou seja, esquecê-la e não falarem mais sobre a atriz. Marina pensa ser importante preocupar-se com causas e lutas sociais, porém todos semprem erram na vida e um deslize não deve colocar tudo abaixo.

“A rede social dá voz para muita gente e oportunidade de lutar por causas importantíssimas e urgentes. Mas acho a cultura do cancelamento agressiva. Todo mundo já errou, erra e vai errar. Ninguém é perfeito. Procuro não pensar muito sobre o assunto. Sei da minha importância como ser humano, mulher e cidadã e do que quero para o mundo. Tento não deixar isso me enlouquecer e faço a minha parte", falou.

A atriz deu entrevista para o jornal O Globo e falou sobre vários outros assuntos como a carreira e como está enfrentando a pandemia. A ruiva estava passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando aconteceu a pandemia. “Tem dias em que acordo tranquila; em outros, estou mais ‘deprê’. Não tem como a gente ficar bem diante de tantas mortes. Fico me perguntando o que eu posso fazer, como posso ajudar. A pandemia colocou luz em situações que já estavam erradas e em tudo que a gente precisava ressignificar. É complicado digerir o que está acontecendo. Mas acho injusto dizer isso porque sou consciente dos meus privilégios. Tenho uma casa confortável, acesso à saúde e à informação. Está sendo muito mais difícil para muita gente,” contou.

 

 

Celebridades