Marido de Andressa Urach divulga suposto áudio sobre pedido da modelo para sacrificar filho; ouça

A ex-”A Fazenda” está internada após um surto psicótico

O Liberal
fonte

O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, publicou nas redes sociais um áudio, atribuído à modelo, em que ela supostamente pede o sacrifício do filho do casal, Leon, de apenas 9 meses. A ex-”A Fazenda” está internada após um surto psicótico. Ele ainda rebateu a mãe de Urach, Marisete De Faveri, que o acusou, em vídeo, de resolver toda a internação de Andressa sozinho, sem consultá-la. As informações são de O Dia.

VEJA MAIS

image Mãe de Andressa Urach rebate genro e nega que filha tenha oferecido neto para sacrifício
Marisete de Faveri contesta a versão apresentada por Thiago Lopes. Ex-marido da modelo pediu a guarda do filho.

image Andressa Urach sofre surto psicótico, tenta sacrificar filho pequeno e é internada, diz marido
As informações estão sendo repassadas pelo marido da ex-vice Miss Bumbum, que pediu o divórcio e a guarda da criança: “Não tive opção”

Thiago ainda acusa a mãe de Andressa de ser contra a internação da filha. "Disse que eu privava a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa? Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?", disparou Lopes. 

Segundo o marido de Andressa, Marisete ainda chegou a propor “cura espiritual” para a modelo ao invés do tratamento adequado. "A Andressa só está internada e recebendo tratamento adequado por causa de quem? A Andressa precisando de tratamento e olha o que o fanatismo faz", acusou o empresário, mostrando um print em que Marisete sugere a cura espiritual na Igreja Universal. 

"E agora vem rasgar a boca falando que agora a Andressa está passando por tratamento adequado. Captaram a falsidade, pois antes ela havia falado que tinha que levar a Andressa para a Universal. E não permitiu a internação dela em Porto Alegre. Entenderam por que eu estava tão tranquilo, apesar do ataques?", completou. 

"Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa?", finalizou Thiago, ao publicar o áudio.

Ouça:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA