MENU

BUSCA

Maitê Proença revela que quer fazer mais papéis de comédia

Gisa Smith entrevista a atriz em live do Instagram OLIBERAL.COM falando sobre vida pessoal e carreira durante a pandemia

Redação Integrada

A atriz Maitê Proença é a entrevistada da tarde desta terça-feira (23) da live Égua do Babado!, com Gisa Smith, no Instagram de OLIBERAL.COM. A atriz fala sobre a vida pessoal e a carreira durante a pandemia. Maitê falou sobre a vontade de interpretar mais papéis de comédia. Para assistir a live CLIQUE AQUI.

"Eu queria fazer mais papéis de comédia. Talvez pelo meu rosto eu tenha feito mais vilãs ou mocinhas apaixonadas, mas eu quero fazer mais comédias. As pessoas acham que eu sou séria", confessou.

Maitê conta como começou a ensinar as pessoas a produzirem produtos de limpeza em casa. "Comecei a ensinar os produtos que uso na minha casa inteira. Para limpar as superfícies todas uso três produtos aqui e elas ficam tão limpas quanto com aquele produto da propaganda que é caríssimo", declarou.

Com 63 anos, Maitê esbanja simpatia e segurança na conversa. "No final das contas o que queremos é aproximar as pessoas", disse. Maitê revelou que procurou adquirir novos hábitos por ser ambientalista. "Eu sou ambientalista. Eu fui procurar meios e produtos que não fossem tóxicos, nem para mim, nem o cachorro, gato, e nem quando descer pelos ralos que vão parar nos rios", disse.

Maitê falou também sobre cuidados de beleza com produtos simples e os projetos no teatro que está desenvolvendo agora durante a pandemia. "Eu ensino outro sistema de cuidado. Quando você coloca um veneno na sua pele aquilo entra na circulação sanguínea e vai parar no pâncreas, no fígado. Seus órgãos estão trabalhando muito mais e está envelhendo você. Vai fazer bem para o rosto e mal para o restro do aparelho", explicou.

Celebridades