Mãe do suposto filho de Xamã disse ter mentido sobre gravidez e paternidade
O fato tomou grandes proporções na internet
A notícia da gravidez inusitada da estudante de Direito Nicole Junqueira, que teria tido um bebê do rapper Xamã, divulgada pelo colunista Leo Dias, repercutiu nas redes sociais, no último domingo (8). Mas, o que ninguém esperava era que tudo não passava de uma mentira inventada pela moça.
VEJA MAIS
O fato tomou grandes proporções na internet e, por isso, a própria envolvida na história teria procurado a coluna pela segunda vez e enviando áudios, textos e vídeos desmentindo o ocorrido. “Ele [Xamã] não me respondeu ainda. Eu não quero essa proporção agora, tá tirando minha paz. O que tiver que ser resolvido será com ele. Por favor, peço mesmo que apague”, escreveu em uma das mensagens enviadas a Leo Dias.
“Não sei como vou desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu”, disse a moça.
Entenda
Nicole contou que teve uma relação sexual com o cantor no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, há nove meses, e depois não se falaram mais. Na sexta-feira (6), ela disse ter sentido fortes dores abdominais e foi encaminhada ao hospital Pedro Ernesto, no Rio, onde surpreendeu a todos ao dar à luz ao um menino, Davi, de 3,7 quilos.
Ela relatou ao colunista que ficou em choque com a surpresa, incluindo o pai da jovem, que é médico. A moça afirma que não sabia que estava grávida e que, durante esse período, menstruou normalmente e não manteve relações com mais ninguém porque estava atarefada com os estudos.
Após a publicação da primeira matéria, relatando o ocorrido, Junqueira teria excluído todas as mensagens e solicitado que fosse apagada a divulgação do material. Ela revelou que iria resolver a paternidade diretamente com Xamã, porém, ao ser procurado por Leo Dias, o rapper afirmou nunca ter sido comunicado de nada.