Mãe de Gilberto, do ‘BBB 21’, já faturou mais que segundo lugar do reality como influencer
A popular participação do economista no programa beneficiou toda a sua família aqui fora
No “BBB 21”, por muitas vezes, Gilberto aparecia fazendo suas contas para ver quanto em reais ele já havia recebido de prêmios na casa e que poderiam ser revertidos em benefícios para sua família. Enquanto o economista ficava feito uma calculadora ambulante lá dentro, aqui fora, sua mãe, Jacira Santana, já vigorava como influenciadora digital.
“Ainda não acredito em tudo o que está acontecendo. Foi uma mudança rápida de vida. Eu estava desempregada e agora virei uma influenciadora digital (risos). Nunca imaginei que eu tivesse jeito para isso! Mas acho que falo a linguagem do povo e isso me ajuda. O programa não beneficiou somente a Gil, mas a todos nós”, avalia, em entrevista ao Extra.
Dona Jacira deixou o apartamento de 44 m2 na periferia de Paulista, em Pernambuco, e se mudou para um maior, de três quartos e varanda com vista para o mar em uma zona mais nobre. “Achei melhor ter um lugar mais seguro para Gil, maior, para que ele tenha o cantinho dele quando vier para casa. Ganhei tantas coisas que nem cabia mais na antiga”, justifica Jacira.
Ela ainda pretende investir na carreira na internet: “Vou fazer um estúdio, já fui buscar umas prateleiras e vou ter meu canal no YouTube ligado à culinária. Estou até fazendo curso de oratória, agora me falta um de interpretação para a TV”.
Além da mãe, as irmãs de Gil, Janielly e Juliana, e até os sobrinhos do ex-“BBB” se beneficiaram com a participação no reality. Após um período de muita escassez, a família está regojizada. Jacira tem fila de anunciantes. Ela não diz quanto cobra, mas deixa escapar que faturou nestes meses mais que o prêmio do segundo lugar do “BBB”, que é R$ 150 mil.
“Não vi um tostão de Gil ainda. Tudo aqui está sendo pago com o meu novo trabalho e as publicidades que faço. É bom que ele pode guardar direitinho e investir, porque o tempo de aproveitar é agora. Daqui a pouco vem outra edição e tudo passa”, conclui.