MENU

BUSCA

Mãe de Ana Paula Minerato mostra filha recebendo atendimento médico em meio à polêmica de racismo

Mãe da modelo afirma que ela fará esclarecimentos e promete buscar justiça após o vazamento de áudios com falas racistas

O Liberal

Sylvia Minerato, mãe da ex-musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, divulgou imagens da filha sendo medicada em casa após a repercussão de áudios vazados em que Ana Paula faz declarações racistas contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. As gravações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline e mostram Ana Paula em uma conversa com seu ex-namorado, o rapper KT.

VEJA MAIS

Cantora Ananda, do grupo 'Melanina Carioca', rebate fala racista de Ana Paula Minerato
Artista que integra o grupo carioca usou os stories do Instagram para responder as falas da ex-panicat

Ana Paula Minerato é demitida da Band após cometer racismo contra a cantora Ananda
Em um áudio vazado nas redes sociais a apresentadora profere falas racistas contra a vocalista do grupo “Melanina Carioca”

Vaza suposto áudio com fala racista de Ana Paula Minerato: 'Você gosta de cabelo duro?'
Ana também é conhecida por ser musa da escola de samba Gaviões da Fiel e pela participação na oitava edição de A Fazenda

Em um pronunciamento, Sylvia explicou que sua filha não está em condições de se manifestar no momento, mas garantiu que ela fará esclarecimentos em breve. "Nesse momento, o mais importante é cuidar da sua saúde", afirmou Sylvia.

A mãe de Ana Paula também mencionou a intenção de buscar justiça em relação ao vazamento dos áudios. "Amanhã [terça-feira, 26/11], ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei", declarou.

Nos áudios divulgados, Ana Paula questiona KT sobre seu paradeiro, insinuando um encontro dele com Ananda, utilizando termos racistas e depreciativos. Em uma das falas, ela insinua: "Você foi encontrar com a Ananda, que você sumiu o dia inteiro? Você foi lá comer ela aonde? No hotel dela com o Melanina Carioca?".

KT tenta encerrar a discussão, recomendando que Ana Paula procure ajuda profissional: "Deixa eu falar: procura um médico. Procura, de verdade".

Até o momento, Ana Paula não se pronunciou oficialmente sobre as gravações ou sobre as acusações de racismo.

Celebridades