Mãe de Ana Paula Minerato mostra filha recebendo atendimento médico em meio à polêmica de racismo
Mãe da modelo afirma que ela fará esclarecimentos e promete buscar justiça após o vazamento de áudios com falas racistas
Sylvia Minerato, mãe da ex-musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, divulgou imagens da filha sendo medicada em casa após a repercussão de áudios vazados em que Ana Paula faz declarações racistas contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca. As gravações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline e mostram Ana Paula em uma conversa com seu ex-namorado, o rapper KT.
VEJA MAIS
Em um pronunciamento, Sylvia explicou que sua filha não está em condições de se manifestar no momento, mas garantiu que ela fará esclarecimentos em breve. "Nesse momento, o mais importante é cuidar da sua saúde", afirmou Sylvia.
A mãe de Ana Paula também mencionou a intenção de buscar justiça em relação ao vazamento dos áudios. "Amanhã [terça-feira, 26/11], ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei", declarou.
Nos áudios divulgados, Ana Paula questiona KT sobre seu paradeiro, insinuando um encontro dele com Ananda, utilizando termos racistas e depreciativos. Em uma das falas, ela insinua: "Você foi encontrar com a Ananda, que você sumiu o dia inteiro? Você foi lá comer ela aonde? No hotel dela com o Melanina Carioca?".
KT tenta encerrar a discussão, recomendando que Ana Paula procure ajuda profissional: "Deixa eu falar: procura um médico. Procura, de verdade".
Até o momento, Ana Paula não se pronunciou oficialmente sobre as gravações ou sobre as acusações de racismo.