Madonna aparece em público pela primeira vez após internação na UTI
A cantora foi flagrada por uma fã andando pelas ruas de Nova York e 'parecia estar bem'
Após ser hospitalizada em uma UTI devido a uma grave infecção, a cantora Madonna fez sua primeira aparição pública. A cantora foi vista caminhando pelas ruas do Upper East Side, um bairro de Nova York, nos Estados Unidos, na companhia de uma amiga. Uma fã registrou o momento e compartilhou em seu TikTok.
No registro, Madonna aparece usando um conjunto preto, com chapéu, tênis e óculos escuros. A fã chamada Lauren Conlin escreveu: "Adivinha quem vimos hoje e parecia estar bem?".
Por conta de sua saúde, Madonna teve que adiar sua turnê Celebration, que estava programada para iniciar em 15 de julho. Seu empresário Guy Oseary detalhou sobre o estado de saúde da cantora através de seu Instagram.
"No sábado, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que exigiu sua internação na UTI por vários dias. Embora sua saúde esteja melhorando, ela ainda está recebendo cuidados médicos. Temos boas expectativas de uma recuperação completa", disse Guy.
"Vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados", acrescentou sobre os shows, que já estavam com os ingressos esgotados.
VEJA MAIS
Internação de Madonna
Madonna foi internada em uma UTI no dia 17 de junho devido a um quadro de infecção bacteriana grave. A internação durou vários dias e ela precisou ser intubada para monitorar e tratar sua condição de saúde. Ela deixou o hospital no dia 28 de junho.
Amigos próximos da cantora disseram que ela pode levar meses para se recuperar 100%. Apesar da gravidade da situação, as informações divulgadas e a aparição de Madonna indicam que ela está melhorando e em breve voltará aos palcos
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)