Luisa Mell fala sobre acidente durante resgate no Rio Grande do Sul: 'Quebrei duas costelas'
Ativista estava atuando em Canoas, uma das cidades mais atingidas pelas enchentes que assolam a região
Luisa Mell informou nas redes sociais que precisará se afastar do trabalho nos resgates de animais em Canoas (RS). A ativista estava desde a semana passada na cidade, uma das mais atingidas pelas inundações. Luisa disse aos seguidores que teve duas costelas quebradas e, por isso, sentia fortes dores, mas só descobriu a gravidade da situação ao procurar ajuda médica.
VEJA MAIS
Na postagem, a paulistana explicou como tudo aconteceu durante a semana de resgates. "Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor. Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava, mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito", escreveu Luisa.
A ativista disse que perguntou ao médico quando poderia retornar para Canoas, mas foi proibida pelo médico ao constatar a gravidade da fratura.
"Me alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão", contou ela.
Luisa lamentou não poder ajudar diretamente nos resgates, mas informou aos seguidores que a equipe continua na linha de frente ajudando a retirar os animais que estão nos locais inundados.
(*Estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Cultura de Oliberal.com, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA