Luisa Mell elogia Juliette após críticas: 'Sempre disposta a dialogar'
A própria ativista havia criticado a ex-BBB por adotar cães de raça que "geram sofrimento".
A ativista Luisa Mell saiu em defesa de Juliette, após a campeã do BBB ter sido criticada por adotar dois cães de raça. A ativista destacou que a cantora está sempre disposta a dialogar. A loira usou trecho da explicação postada em vídeo no Instagram no qual Juliette explica que ganhou os animais de estimação.
"Por isso que a gente te ama, Juliette, sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz! Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então, cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo à adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais!", escreveu Luísa.
No último sábado, 3, Juliette apresentou os cães nas redes sociais, com um vídeo de pegadinha que fez com a mãe dela. Luisa foi uma das que criticou Juliette, afirmando que a reprodução para fins comerciais gera "sofrimento" a "milhões de animais". "Nem me venham com papo que ganhou? Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos?", alfinetou a ativista.
"Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei (pelos cães). Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho", explicou Juliette. A cantora disse saber que "a melhor opção é sempre adotar" e afirmou já ter adotado cães de rua várias vezes, e que respeita "demais a causa", mas ponderou: "nem tudo na minha vida é uma bandeira". "Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha. Eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro", declarou Juliette.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA