MENU

BUSCA

Ludmilla segue afastada das redes sociais após ataques racistas; mãe da cantora faz homenagem

"O seu sorriso ecoa como luz, amor e muito mais carinho. Mamãe te ama muito", disse Silvana Oliveira

Com informações de Extra

Ludmilla, de 25 anos, se afastou de suas redes sociais nos últimos dias após sofrer ataques racistas na internet. Segundo a equipe da cantora, os registros das ofensas estão sendo reunidos para, posteriormente, serem encaminhados à Justiça.

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, publicou uma homenagem para a cantora: "O seu sorriso ecoa como luz, amor e muito mais carinho. Mamãe te ama muito", se pronunciou ela, através da web. O namorado de Silvana, Renato Araújo, e a mulher da artista, Brunna Gonçalves, também prestaram apoio à jovem.

"Quero que você acredite que tudo vai passar! Quero que você tenha a plena certeza de que não é isso o que você merece! E que você está rodeada de amor! É realmente difícil para mim te ver passando por esta situação mais uma vez! Mas, ainda sim, quero que tenha a plena convicção de que estou e sempre estarei exatamente aqui do seu lado", afirmou Brunna.

 

Em seu último pronunciamento antes de desativar as redes, Ludmilla afirmou que estava tirando print de tudo: "É crime e vai pagar um por um".

"A cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo, chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso 'jogassem casca de banana' entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero", consta de um trecho do comunicado da assessoria da cantora.

Logo após o episódio, artistas criaram uma rede de solidariedade e prestaram apoio à Ludmilla. Eles homenagearam a cantora e condenaram posturas racistas nas redes sociais.

 

Celebridades