MENU

BUSCA

Ludmilla se frustra após baixa audiência de público brasileiro em feat: 'Está faltando algo'

A cantora lançou a música há cerca de um mês e não viu a música se destacar no Brasil

O Liberal

Ludmilla recorreu ao Twitter para expressar a frustração na tarde deste domingo (18). A cantora compartilhou os números do dueto com a argentina Emilia Mernes, "No Se Ve", e lamentou que o Brasil não esteja entre os países que mais consumiram a parceria.

"Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, No se Ve, pelo mundo, e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas", desabafou a artista. A lista compartilhada por ela inclui Uruguai, Argentina, Espanha, Paraguai, Bolívia e Chile.


VEJA MAIS

Brunna Gonçalves revela regra de rotina com Ludmilla: 'Dá até briga'
A dançarina revelou um pouco de sua rotina de casal através de uma interação com os seguidores no Instagram

Ludmilla marca presença na pré-estreia de 'Velozes e Furiosos 10'
Cantora faz uma participação no longa, que vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 18 de maio

Ludmilla revela trecho de sua participação em 'Velozes e Furiosos 10'; assista ao vídeo
No vídeo, Lud solta a frase marcante: "Cheguei!", em uma clara referência ao seu single de destaque do segundo álbum, "A Danada Sou Eu", lançado em 2016

Apesar de estar descontente com o desempenho do dueto em seu país de origem, Ludmilla comemorou o sucesso nos outros países e ressaltou que canta em português na parceria.

"Fico feliz e orgulhosa. A galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme! Mas o sentimento é de comemorar um gol e não achar o meu time", destacou Ludmilla, que está em Amsterdã para assistir aos shows de Beyoncé.

A cantora também afirmou que a música tem proporcionado muitas oportunidades para ela, o que a deixa animada. Ela aproveitou para sugerir que seus seguidores na rede "aproveitem esse movimento" e façam "streaming [da música] no Brasil".

Celebridades