Sertanejo 'agride a mãe' e se pronuncia sobre briga: 'Usei reflexo para me defender'
Luan revelou que a mãe estava bêbada e ao tentou agir mais firme para controlá-la, a mulher reagiu agressivamente e ele tentou se defender
O cantor sertanejo Gutierrez José, conhecido como Luan, foi flagrado agredindo a mãe e se pronunciou sobre o ocorrido em um programa de televisão, nesta quinta-feira (09). Luan, que faz dupla com Marco, explicou que a progenitora Andréia teria bebido demais e acabou se descontrolando. Segundo o artista, ao falar um pouco mais firmemente, a mãe partiu para cima dele e o jovem teve o “reflexo para se defender”.
VEJA MAIS
Ao Fofocalizando, Luan explicou que ele e a namorada tentaram controlar Andréia “de todas as formas”, já que ela estava bastante agitada. Após o ocorrido, ele disse ter socorrido a mãe e a levado ao hospital. “Ela está bem e conversamos normalmente”, afirmou o cantor durante a entrevista.
A mãe do cantor sertanejo utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto ainda no sábado (4). Andréia se culpou pela agressão que sofreu. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirmou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó. Segundo o delegado André Veloso, Luan e sua mãe já foram chamados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, porém, não compareceram. Os dois serão intimados formalmente para dar prosseguimento na investigação.