MENU

BUSCA

Larissa Manoela teria tido uma crise depressiva após polêmica e distanciamento dos pais

Atriz Larissa Manoela ficou muito abalada ao saber da venda da sua mansão em Orlando

O Liberal

A atriz Larissa Manoela teria passado por uma crise depressiva após a polêmica com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz se afastou dos pais após saber da venda sem o seu consentimento de uma mansão comprada com o seu dinheiro em Orlando, nos Estado Unidos;

Larissa também começou a cuidar da própria carreira e abriu uma auditoria para verificar como o dinheiro que ganhou ao longo da vida foi investido e gasto. Segundo o Jornal Extra, a situação com os pais teve impacto na saúde mental de Larissa Manoela. Uma amiga da família teria revelado que Larissa enfrentou problemas psicológicos.

"Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel", disse.

De acordo com a amiga, Silvana Taques era muito controladora e queria transformar Larissa em uma "nova Sandy". "A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma 'nova Sandy'. Só que ela cresceu", divulgou o Jornal Extra.

Outro amigo de Larissa confirmou que a relação ficou extremamente abalada entre filha e pais. "Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?", completou um amigo da artista.

Celebridades