Larissa Manoela comenta diagnóstico de ovário policístico e endometriose: ‘Desestabilizada’
A atriz decidiu usar o Twitter para compartilhar a notícia com os seguidores
A atriz Larissa Manoela, de 21 anos, fez um desabafo no início da tarde desta terça-feira (20) em sua conta do Twitter sobre o seu atual estado de saúde. Segundo a global, na segunda-feira (19), após fazer um ultrassom, recebeu do médico o diagnóstico positivo para a síndrome do ovário policístico. Ao contar a notícia, Larissa também falou sobre as dificuldades enfrentadas por mulheres com problemas de saúde.
VEJA MAIS
“Ontem através de um ultrassom detalhado eu descobri que além de endometriose eu tenho também ovário policístico. Não é fácil ser mulher”, escreveu Larissa que, em setembro de 2021, também por meio das redes sociais, contou aos fãs que convive e sofre com endometriose.
A atriz admitiu que o diagnóstico a deixou assustada e desestabilizada, mas que está confiante em encontrar o tratamento adequado para a doença. Nos comentários, algumas seguidoras também compartilharam seus relatos com a mesma doença e prestaram apoio à atriz.
“Que bom que foi diagnosticada, Lari! Muitas mulheres sofrem de dores por anos porque não conseguem identificar a raiz do problema. Melhoras para você, minha linda”, escreveu uma internauta.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA