Ladrão diz que usou rede social de Carlinhos Maia para planejar roubo de joias; entenda
O assaltante declarou que usou as próprias redes sociais do comediante para colher informações, analisar a vizinhança e planejar o roubo
O ladrão que roubou joias de valor e relógio de luxo do apartamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, em Maceió, confessou, em depoimento à polícia, que usou as próprias redes sociais do comediante para colher informações, analisar a vizinhança e planejar o roubo.
"Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos por sua rede social. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade", disse Eliabio Custódio. A informação foi ao ar no programa Fantástico, na noite de domingo (21).
EJA MAIS
Entre outros detalhes do crime, Eliabio confessou que estudou a vizinhança antes de entrar no prédio e só soube que o apartamento estaria vazio pelas redes sociais, pois o influenciador já havia relatado estar internado para uma cirurgia estética e que seu marido, Lucas Guimarães, estava no México a trabalho.
O ladrão declarou ainda que não sabia que as joias e relógio valiam mais de R$ 2 milhões e que só ficou ciente do valor com a repercussão do roubo na imprensa. O influencer recuperou todos os bens e Eliabio Custódio está preso em Macéio.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)