Justiça suspende dívida milionária de Ana Hickmann após alegação de fraude
A apresentadora de TV apresentou um laudo pericial que confirmou a fraude
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu uma dívida de R$ 1,7 milhão de Ana Hickmann, após a comprovação de fraude em assinaturas. A apresentadora conseguiu provar na Justiça que as assinaturas em contratos de empréstimo em seu nome foram falsificadas. Ela apresentou um laudo pericial que confirmou a fraude. A informação foi confirmada pela assessoria de Ana ao Estadão.
Os contratos em questão foram realizados com o “Daniele Múltiplo Fundo de Investimento em Direitos Creditórios” e beneficiavam uma empresa que Ana tinha com seu ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa.
Ana Hickmann acusa o ex-companheiro de ter falsificado assinaturas em diversos contratos durante o período em que foram casados. Segundo a equipe jurídica da apresentadora, Correa teria transferido R$ 41,8 milhões para contas privadas.
VEJA MAIS
Procurado pela reportagem, Alexandre Correa classificou as acusações eram mentiras e afirmou que sua defesa não irá se pronunciar sobre o assunto. "Estamos exaustos de mentiras. São oito meses contando mentiras a meu respeito", declarou em uma mensagem de áudio.