Justiça repete condenação de Tirullipa após escândalo em festa de Gkay
A edição de 2024 foi adiada, é possível que tenha sido por conta desse processo judiciário.
O humorista Tirullipa, que foi condenado legalmente após uma atitude reprovável na Farofa da Gkay, da influenciadora Gkay, teve outra derrota na Justiça. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, o famoso presentou um “recurso de apelação” na ação, buscando reverter a sua condenação, porém, o pedido foi indeferido.
Na edição de 2023, Tirullipa abaixou a sunga da drag-queen Halessia, sem seu consentimento, em uma prova inspirada na “Banheira do Gugu”, além disso, ele ainda desamarrava os biquínis de algumas convidadas. Por conta desses episódios, o comediante foi condenado a pagar R$ 25 mil pelos danos morais.
VEJA MAIS
Após a condenação, Tirullipa apresentou um “recurso de apelação” na ação em setembro deste ano. Ele alegava no documento que não foi informado sobre o caso ser julgado antecipadamente, ou seja, antes do momento esperado inicialmente, por isso ele não teve a oportunidade de produzir suas provas, tendo sua defesa afetada e até mesmo cerceada.
O “recurso de apelação” de Tirullipa foi indeferido, sendo mantida a sentença que condena o artista. No documento, o relator afirmou que os danos morais são claros, além do valor fixado de R$ 25 mil.
Relembre o caso com o vídeo:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA