MENU

BUSCA

Justiça nega pedido de danos morais de Marcius Melhem contra Dani Calabresa

Defesa de Melhem informou que não concorda com

Juliana Maia

A Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de danos morais da ação movida por Marcius Melhem contra Dani Calabresa. O ator pedia R$ 200 mil e uma retratação pública de Calabresa, argumentando que a atriz havia feito acusações infundadas de assédio contra ele. Em nota, a defesa de Melhem afirmou que irá recorrer da decisão. Já a assessoria da artista ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEJA MAIS

Situação de Melhem no inquérito de violência psicológica se complica após estudo da UFRJ
Ministério Público de São Paulo investiga prática de violência psicológica incluiu estudo que aponta rede misógina para atacar denunciantes

Marcius Melhem critica Dani Calabresa por revelação de caso de assédio: ‘Vingativa e mentirosa’
Caso da humorista foi arquivado por tempo prescrito; Melhem é investigado por outras três acusações

Dani Calabresa se pronuncia após decisão do MP contra Marcius Melhem: 'Nada justifica o assédio'
O ex-diretor da TV Globo virou réu por assédio sexual contra três mulheres após denúncia do Ministério Público

Segundo a juíza do caso, Luciana Novakoski de Oliveira, da 22ª Vara Cível do Tribunal de SP, não houve qualquer comprovação de que a atriz teria divulgado informações sobre a investigação das denúncias feitas à imprensa.

Na época, Melhem afirmou que buscou a Justiça afirmando que Calabresa e outras mulheres o denunciaram por assédio sexual na intenção de apenas "destruí-lo publicamente. 

Ainda de acordo com a juíza, é "inadmissível" que um homem em posição de poder misture, nas mensagens trocadas, assuntos profissionais com elogios físicos direcionados à artista. 

 

 

Celebridades