Juliana Paes revela ter sofrido abuso sexual na adolescência: 'Queria apagar'

Um dos últimos papéis que interpretou, em uma minissérie da Netflix, foi o da personagem Liana, uma mulher que sofre um raro fenômeno e engravida de dois homens diferentes: seu marido e um abusador

O Liberal

Juliana Paes, que atuou recentemente como Liana na série "Pedaço de Mim" da Netflix, falou pela primeira vez sobre ter sido vítima de abuso sexual durante a adolescência. A revelação foi feita em entrevista ao jornal O Globo, onde a atriz compartilhou as dificuldades que enfrentou ao reviver traumas antigos enquanto interpretava sua personagem.

VEJA MAIS

image Após sucesso de 'Pedaço de Mim', Juliana Paes estrela nova produção do Disney+
Na nova trama, intitulada como “Vidas Bandidas”, a atriz dá vida à chefe de uma quadrilha que assalta turistas no Rio de Janeiro

image 'Pedaço de Mim', com Juliana Paes e Vladimir Brichta, é a primeira novela da Netflix; saiba mais
O melodrama do streaming aborda a vida de uma mulher vítima de estupro e com superfencundação heteroparental

image Asoka Makeup: Juliana Paes revive Maya e viraliza nas redes sociais
O vídeo publicado pela atriz na manhã deste sábado, já possui mais de 200 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas

Na trama, Juliana interpreta uma mulher que sofre um raro fenômeno de superfecundação, engravidando de dois homens diferentes: seu marido e um abusador.

A atriz confessou que o processo de atuar nesse papel a levou a revisitar experiências dolorosas de seu passado, afetando sua saúde física e emocional. "Foi tão delicado. Eu adoeci depois, fisicamente. Mas, ao mesmo tempo, eu tratei, parece que saiu uma mochilona assim", disse.

Juliana também comentou sobre a dificuldade de separar a personagem da vida real, algo que não costumava ocorrer em outros trabalhos. "Com a Liana foi difícil separar", explicou, descrevendo a intensidade emocional envolvida na interpretação da personagem.

Ela também refletiu sobre muitas mulheres que já vivenciaram alguma forma de violência, seja em menor ou maior grau, e compartilhou sua própria experiência com o abuso durante a adolescência. Juliana lembrou que, após o incidente, sentiu o desejo de "apagar" e "anular" a si mesma, uma reação que guardou em silêncio por muitos anos. "Você tenta abafar aquilo dentro de você. Para mim, aquilo era meio apagado", desabafou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA