Jovem diz que foi abordada de forma 'grosseira' por Cássia Kis ao entrar no mercado de biquíni
Atriz se irritou com as banhistas por causa do traje usado dentro do estabelecimento
A atriz Cássia Kis protagonizou uma confusão em um supermercado no Rio de Janeiro após abordar duas jovens que estavam com a parte de cima do biquíni à mostra. O incidente ocorreu nos últimos dias, quando as jovens faziam compras após saírem da praia. O caso começou a ser compartilhado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (03/01).
VEJA MAIS
Uma das envolvidas, de 24 anos, relatou ao portal Leo Dias que ela e sua amiga usavam a parte superior do biquíni, cobertas por saídas de praia e calças. Antes de entrar no estabelecimento, perguntaram à segurança se poderiam fazer compras vestidas daquela forma e receberam permissão para entrar. Durante o tempo em que estavam no supermercado, passaram por diversos funcionários sem serem questionadas sobre o traje.
Segundo o relato, a situação mudou no momento em que chegaram ao caixa, onde foram abordadas por Cássia Kis. A atriz teria questionado se elas moravam no Rio e, ao saber que eram de fora, teria dito: “Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito”.
Ainda de acordo com a jovem, após o comentário, Cássia teria se direcionado a outro caixa, onde começou a reclamar sobre o traje das jovens. A situação escalou quando o pai de uma das mulheres decidiu intervir, o que gerou uma troca de palavras mais acalorada.
“Quer andar assim vai para a praia, não pode aqui, por isso existe uma praia”, teria dito a atriz.
Em um vídeo gravado no local, o homem questiona as declarações de Cássia, afirmando: “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora...”.
‘Grosseira e ofensas’
A moça de 24 anos afirmou que ela e a amiga foram alvo de ofensas de Cássia Kiss no caixa do supermercado. “Ela começou a falar que isso era inaceitável, que não aceitava isso, que não podiam deixar a gente entrar daquela forma no mercado”, contou.
Segundo a vítima, as amigas foram abordadas de forma agressiva e ofensiva pela atriz e que se sentiu desconfortável com a situação.
“Ela veio até nós de forma grosseira, perguntando se éramos moradoras do Rio. Ela começou a questionar os funcionários do estabelecimento e algumas pessoas que estavam no local, criando uma situação desconfortável”, completou.