José Mayer é internado com surto psicótico
Segundo colunista, o ator acredita estar em um teatro vigiado por câmeras do BBB.
O ator José Mayer foi internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em estado de surto psicótico. O colunista Léo Dias noticiou que o ator teria agredido verbalmente funcionários do hospital e tentado fugir da internação, além de performar dramaticamente como se estivesse atuando em uma peça de teatro e afirmou estar sendo observado por câmeras do Big Brother Brasil.
Segundo um relatório vazado pelo colunista, José Mayer estava “desorientado, agressivo, verbalizando palavras de baixo calão a todo tempo e agredindo verbalmente funcionários do estabelecimento”. Ele tentou fugir do leito em que estava, mesmo tendo sido avisado que, por seu estado desorientado, poderia cair caso tentasse sair do local por conta própria.
No documento, também há relatos de que os técnicos tentaram coletar sangue do paciente para exame, mas não conseguiram porque ele estava muito agitado.
Segundo outro relatório recebido por Leo Dias, o surto psicótico de José Mayer teria sido causado pelo uso de corticóides.
Durante a crise, o ator não conseguia concluir o raciocínio, deixando frases pela metade, além de ter ficado sensível a estímulos sonoros externos e chorado ao falar de temas aleatórios. Para acalmá-lo, foram ministrados calmantes e sedativos.