MENU

BUSCA

Joelma recebe a imprensa brasileira para falar sobre expectativas de DVD

A gravação da etapa Belém terá surpresa e participações especiais

Bruna Dias

Joelma voltou ao Pará com uma estrela ainda mais brilhante. A cantora conversou com a imprensa de todo o Brasil, nesta quarta-feira (22), no Novo Mangueirão, local da gravação do seu novo DVD, que será no próximo dia 24.

Após 15 anos, Joelma está de volta ao Estado gravando um audiovisual. O último foi o ‘DVD Banda Calypso 15 Anos - Ao Vivo Em Belém’, na Praça do Relógio, no bairro do Comércio, agora ela se prepara para gravar a parte três “Isso É Calypso Tour Brasil”, etapa Belém.

Com participações especiais confirmadas de João Gomes, Mylla Carvalho, Carabao, Wanderley Andrade, Valéria Paiva, Viviane Batidão, Zaynara, Rebeca Lindsay, Hellen Patrícia e Rolon Ro, Joelma ainda trará uma participação surpresa.

VEJA MAIS

Joelma faz sucesso com botas exclusivas confeccionadas por empreendedora de Goiás
A cantora Dulce María, do RBD, usou uma peça exclusiva em sua turnê no Brasil, que foi presente da artista paraense

Dulce Maria, do RBD, usa bota de Joelma em último show no Brasil
Cantora paraense presenteou a integrante do RBD com botas personalizadas

Obra de Gaby Amarantos e Joelma pode se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado
Os dois Projetos de Lei que exaltam as artistas foram apresentados na Alepa nesta terça-feira

Com tantos artistas paraenses, a cantora revelou que a seleção foi feita com muito carinho. “Eu queria também a Gaby Amarantos, a Dona Onete, a Fafá de Belém... Tem muita gente boa aqui. Mas tenho outros projetos e vou chamar algumas pessoas daqui para cantar comigo”, revelou.


A expectativa é que sejam mais de 20 mil pessoas presentes no Novo Mangueirão. O projeto “Isso É Calypso Tour Brasil” será totalizado com gravação em cinco capitais brasileiras, depois de Belém, terão apenas mais duas, já que partes do projeto foram gravadas em Recife, no Pernambuco, e São Paulo, em São Paulo.

A turnê do DVD já passou por 60 cidades e foi vista por cerca de 3 milhões de espectadores.

Esse projeto foi tirado do papel após Joelma passar por sucessivos problemas de saúde. Em julho deste ano, ela precisou se ausentar dos palcos para se cuidar. A cantora teve algumas vezes Covid-19 e precisou lidar com as sequelas.

“Estou em um momento de muita gratidão das pessoas, porque todo mundo sabe o que passei. Foram dois anos de luta por causa da minha saúde, eu estou viva e de pé, pela misericórdia de Deus. Acredito que foram muitas orações a meu favor, Deus escuta todas as orações da minha família e das pessoas que se reuniam para fazer isso em prol da minha saúde. Eu estou nesse momento de avaliar tudo e ser muito grata até por levantar da cama e conseguir respirar, porque isso era muito difícil, e mesmo assim eu ainda consegui fazer meu trabalho. Então, é muita gratidão”, declarou Joelma.

A artista revelou que nunca deixou de lutar e que essa é uma característica que ela aprendeu dentro de casa: “Venho de uma família de mulheres que foram muito guerreiras e lutadoras, que são minha avó e minha mãe. Minha avó criou a família dela sozinha, e assim foi a minha mãe. Na minha família as mulheres não se deixam intimidar pelas dificuldades, é uma coisa que aprendi com a minha mãe: ‘Se você tem alguma coisa que precise fazer, vá arrastada, chorando, gritando, mas, faça o que tem de ser feito, não deixe nada e ninguém te parar’. Isso eu aprendi se ela me dizer nada, só de observá-la. Então eu fui semeada, aprendi isso de berço. Isso valeu muito a pena”.

Joelma chega em Belém com uma megaestrutura de palco. O local terá uma passarela com avanço para que ela chegue mais perto do público.

Celebridades