Jô Soares deixou parte de herança para seus funcionários; veja quanto
O apresentador, escritor e humorista faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos; Jô Soares acumulou um patrimônio de cerca de R$50 milhões e deixou parte para seus funcionários
O apresentador Jô Soares morreu em agosto de 2022, não deixou filhos e nem mesmo estava casado na época de sua morte. Aos 84 anos, o escritor e humorista deixou a sua fortuna para um ex-esposa e seus funcionários, que receberam uma porcentagem do seu patrimônio milionário.
VEJA MAIS
Segundo informações do portal O Povo, Jô Soares tinha aproximadamente R$ 50 milhões em espólio. 10% de sua herança foi repartido entre quatro funcionários, sendo eles:
- Antonio Roberto Colossi (3,6%);
- Marlucy de Oliveira Costa (3,2%);
- Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%);
- Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%).
Alguns objetos importantes, como obras de arte, joias e instrumentos musicais, ficaram sob a posse de sua última ex-mulher, Flávia Maria Junqueira Pedras Soares, que também destinará mais de cinco mil livros da biblioteca pessoal de Jô a uma instituição.
Jô Soares foi internado no Hospital Sírio-Libanês com um quadro de insuficiência renal e cardíaca, além de estenose aórtica e fibrilação atrial, onde faleceu. O apresentador não tinha esposa e seu único filho, Rafael Soares, morreu aos 50 anos. Jô alterou seu testamento um mês antes de sua morte.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)