MENU

BUSCA

Iza e Yuri Lima voltaram? Assessoria da cantora responde sobre suposta reconciliação com o jogador

Após o jogador ter supostamente sido visto conversando com a cantora e a chamando de "amor, foram levantados rumores de reconciliação do casal

Gabriel Bentes

Após vir a tona nesta segunda-feira (26) a informação de que Iza e Yuri Lima teriam reatado o relacionamento após a polêmica traição do jogador de futebol, a assessoria da artista respondeu sobre os rumores de reconciliação do casal. 

O casal havia se separado no último 10 de julho, após receber prints do colunista Leo Dias onde o ex-jogador do Mirassol aparece trocando mensagens sexuais com a criadora de conteúdos adultos Kevelin Gomes, elogiando ainda seu desempenho sexual.

A equipe de comunicação de Iza, por sua vez, disse à CNN que não tem "nada a declarar" sobre os rumores. A afirmação da reconciliação foi dita no programa Fofocalizando, do SBT, apresentado também por Leo Dias.

VEJA MAIS

Pivô da separação de Iza e Yuri Lima diz torcer por reconciliação do casal
O jogador está desempregado após ficar um mês sem atuar pelo clube que tinha contrato.

VÍDEO: Kevelin Gomes rejeita título de amante e diz que conheceu Yuri Lima antes de IZA
Amante do jogador de futebol Yuri Lima, Kevelin Gomes, se pronunciou após a polêmica envolvendo a cantora Iza

Yuri Lima, pai da filha de Iza, rescinde contrato com o Mirassol
Yuri não jogava desde 10 de julho, data em que o escândalo envolvendo sua traição se tornou público

No início de agosto, a equipe de Iza também explicou que Yuri voltou a frequentar a casa da cantora para que o atleta possa acompanhar os momentos finais da gestação de Nala, primeira filha do, até então, ex-casal. Na época, o comunicado dizia que a relação era unicamente pelo jogador ser pai da criança.

“Yuri voltou a fraquentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é o pai e vai estar muito presente nessa reta final, dando todo o apoio”, diz trecho do comunicado, enviado à CNN.

(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)

Celebridades