MENU

BUSCA

Igor Flow revela valor do cachê de Vincent Martella, o Greg, para entrevistas; veja

Conhecido como Greg do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, o ator recebeu vários convites de programas de TV durante sua estadia em São Paulo na última semana.

Gabi Gutierrez

O ator Vincent Martella, conhecido como Greg do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", recebeu vários convites de programas de TV durante sua estadia em São Paulo na última semana. Ele aceitou conversar com Danilo Gentili, mas, parece que as entrevistas e participações com o ator estadunidense custaram caro

Além da participação no "The Noite", ele gravou um esquete de humor para o canal pago "Comedy Central". Grandes podcasts também disputaram sua presença. Na última quarta-feira (17/04), ele participou do "Inteligência Ltda." de Rogério Vilela, e a entrevista rendeu 1,1 milhão de visualizações ao vivo.

No dia seguinte, Igor Coelho, conhecido como Igor Flow, do podcast "Flow", respondeu a um espectador que perguntou o motivo de não chamar o "Greg" para participar do podcast. “Dificilmente vai rolar. O cara começou a fazer um leilão cobrando alto para ir aos bagulhos, tá ligado?”, disse Igor. “Eu não pago ninguém para vir aqui, então não vai rolar”, explicou.

Em seguida, o apresentador consultou a produção sobre o último preço cobrado por Vincent Martella e “U$$ 5.000”, foi a resposta. “Eu nem acho que isso seja coisa dele. Não deve ser coisa dele, mas foi isso que rolou.” Conforme a cotação desta segunda-feira (22/04), o cachê pedido em dólares equivale a quase R$ 26 mil.


VEJA MAIS

Vicent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, chega ao Brasil nesta terça-feira (16)
Vincent Martella, atualmente com 31 anos, vem ao Brasil para participar de uma entrevista.

Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” faz homenagem aos fãs brasileiros
Publicação tem mais de 105 mil curtidas e milhares de comentários.

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' ultrapassa número de seguidores do protagonista da série
Até aparecer com a camisa falando sobre o Brasil, o ator tinha apenas 200 mil seguidores

Embora programas jornalísticos de TV e do YouTube raramente paguem por entrevistas, há exceções. Um convidado em destaque pode gerar audiência que justifique quebrar a regra e fazer o investimento.

Celebridades