Ícaro Silva é detonado após negar participação no BBB 22: 'Ódio por entretenimento medíocre'
O ator foi chamado de hipócrita por comemorar a vitória de Thelma no BBB 20 com uma foto nu e depois chamar o programa de 'Big Boster Brasil'
O ator Ícaro Silva foi detonado nas redes sociais na noite de segunda-feira (20) após publicar um comentário pedindo para os internautas respeitarem a sua história e negar qualquer participação no reality Big Brother Brasil 22, da TV Globo. Segundo especulações, ele seria um dos nomes confirmados para integrar o camarote no programa. As informações são do Uol.
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele. Logo, os fãs relembraram que Ícaro postou uma foto nu para comemorar a vitória de Thelma no BBB 20, chamando-o de hipócrita. "Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?", alfinetou um repostando uma matéria sobre sua torcida pela médica. "Totalmente perdida na personagem, mana", comentou outro.
VEJA MAIS
Com a repercussão, o ator retornou ao Twitter e voltou a alfinetar o programa de Boninho. "Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério”, declarou ele, que ainda relembrou a onda de ódio que a cantora Karol Conka recebeu na edição de 2021 como justificativa. "A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano", avaliou.
Mesmo com a ‘desculpa’, o ator continuou sendo alfinetado pelos usuários da rede social, que associaram sua fala a sua participação em ‘Verdades Secretas’, confira: