Henrique, dupla de Juliano, esquece arma dentro de hotel no interior de São Paulo
O cantor teria deixado a pistola após se apresentar em um evento da região
O cantor Henrique, da dupla com Juliano, esqueceu uma arma de fogo em um hotel da cidade de Americana, no interior de São Paulo. O episódio aconteceu após a dupla fazer uma apresentação na 34ª Festa do Peão da cidade. Os funcionários do estabelecimento encontraram a pistola e chamaram a polícia após uma pessoa, que disse ser segurança dos sertanejos, ter entrado em contato para recuperar o armamento.
VEJA MAIS
Um tenente-coronel de Goiás e segurança da dupla setaneja falou com os funcionários do hotel e afirmou ter esquecido a arma. No entanto, após a polícia chegar ao local, foi comprovado que a pistola pertencia ao cantor Henrique.
A equipe de Henrique e Juliano informou que o cantor deixou a arma com outros objetos pessoais, pois iria viajar para um outro compromisso e depois retornaria à cidade.
"Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que (Henrique) estava hospedado. Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para portá-la, evitando extravio", diz a nota.
O comunicado ressalta ainda que outra pessoa da equipe da dupla sertaneja permaneceu no hotel, mas o cantor não permitiu que pegasse a arma. "Vale lembrar que um membro de sua equipe ainda estava hospedado, mesmo assim o cantor preferiu que a arma fosse retirada por uma pessoa capacitada", informa o texto.
Ainda não há informações se a pistola estava ou não carregada. Segundo a assessoria, Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA