Gretchen manda indireta para Luana Piovani após polêmica com mãe Ludmilla
A artista cobrou um posicionamento de Piovani após atriz criticar Ludmilla após episódio no GH do Brasil
A cantora Gretchen utilizou as redes sociais para apoiar Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira, depois da funkeira ter sido alvo de um ataque racista na última segunda-feira (20), no Dia da Consciência Negra. Nos Stories, Gretchen “alfinetou” Luana Piovani por não defender Ludmilla nessa situação, mas criticar a artista pelo episódio do hino nacional durante o GP do Brasil.
VEJA MAIS
Tudo começou quando a Rainha do Rebolado se deparou com o desabafo de Silvana em seu perfil. "Oi, minha amiga, maravilhosa, Silvana! Pode não ter 'certas brasileiras' que defendem a tua filha, mas tem essa brasileira aqui que conhece você, que conhece a tua filha, que tem o maior carinho por você", iniciou Gretchen.
Gretchen afirmou que sempre vai defender todas as pessoas que são vítimas de racismo. "Aliás, o ser humano está assim. Foram falar dos meus pelos, meu bem, não vão falar da tua cor, Sil? Não ligue, sabe por quê? Porque nós pessoas, que somos nós mesmas, que somos seguras de nós, que temos voz, que podemos fazer o que queremos da nossa vida, somos atacadas. Então, não se importe. Lud, todo o meu amor e carinho por você", concluiu.