Gabriela Spanic, de ‘A Usurpadora’, diz que irmã sofreu tentativa de assassinato
Segundo a atriz, a irmã gêmea Daniela Spanic estava em um local público quando foi atacada
A atriz Gabriela Spanic publicou um vídeo em suas redes sociais na quinta-feira (20) para contar aos seguidores que sua irmã gêmea Daniela Spanic sofreu uma tentativa de assassinato. A intérprete de Paola Bracho em “A Usurpadora” disse que a irmã estava em frente a um tribunal na cidade do México esperando iniciar a audiência do seu divórcio quando foi atingida por uma pedra na cabeça.
VEJA MAIS
Em uma postagem no Instagram, a artista afirmou estar cansada de tantas injustiças e detalhou o atentado contra Daniela, informando o estado de saúde da irmã gêmea.
“Graças a Deus ela está bem e está fazendo uma denúncia agora. Se passaram muitas coisas e estou cansada, mas continuo de pé, graças ao Senhor Jesus. Que coincidência, não? Ela foi comprar um café em um lugar com seu chofer e quem sabia que ela estaria lá?”, desabafou Gabriela.
Em seguida, Gabriela acusou o ex-marido da irmã de ser o mandante do crime. “Foi um atentado de homicídio. Não digam que é mentira, que é invenção minha, como disseram quando nos envenenaram. Fomos muito perseguidas. Se algo acontecer a Daniela, a mim ou à Catalina (sua sobrinha), temos suspeitas do senhor Ademar Nahum. Já basta de tanta impunidade. Existem covardes no mundo ameaçando mulheres.”
Confira a publicação:
(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA