Foto de Michael B. Jordan é usada pela Polícia como de suspeito em chacina

A imagem do Astro de Creed e Pantera Negra é uma das três presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico

O Liberal

Uma foto do ator Michael B. Jordan, estrela de Hollywood, chamou atenção por compor um catálogo da Polícia Civil do Ceará para reconhecimento de suspeitos de uma chacina que ocorreu no estado, na noite de natal. A foto do artista é uma das três presentes no termo. As informações são do Metrópoles.

A chacina aconteceu no bairro de Sapiranga, Fortaleza. Após a apresentação das fotos, um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito de envolvimento no crime. 

Em nota enviada à imprensa da área, a Polícia Civil informou que o trabalho de reconhecimento fotográfico é “apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado”.

image Imagem de Michael B. Jordan no inquérito  (Reprodução: Divulgação)

A chacina

Uma chacina aconteceu no sábado de Natal (25) de 2021. Seis pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam comemorando o feriado de Natal em um campo de futebol quando criminosos encapuzados dispararam uma série de tiros.

A Polícia Civil (PC-CE) identificou e prendeu 10 acusados. Segundo os militares, as capturas ocorreram menos de 10 horas após o crime e seis armas de fogo foram apreendidas durante a operação. Foram localizadas pessoas envolvidas diretamente no crime. Os criminosos estavam com seis pistolas e também foram localizados dois equipamentos que transformam pistolas em rifles.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA