Flávio Venturini fala sobre paixão por Belém: ‘Adoro tucupi’
O cantor é uma das atrações do show “Maria Vem”, com Liah Soares, e fala sobre sua conexão com a cidade e seu amor pelo tucupi
O cantor Flávio Venturini está em Belém para participar do Círio de Nazaré. O artista é uma das atrações do show “Maria Vem”, da cantora Liah Soares, que será realizado nesta quinta-feira (10/10), na Praça Santuário, em Belém, logo após a apresentação do manto de Nossa Senhora de Nazaré, na Basílica Santuário. Em entrevista ao O Liberal, o cantor expressou seu carinho por Belém e falou de uma iguaria paraense que o conquistou: o tucupi.
VEJA MAIS
“Eu vim duas vezes, mas, acompanhei sempre um pouco mais de longe [Círio]. Dessa vez, estou participando mesmo, né, nesse show com a Liah. E vamos assistir no camarote a passagem do Círio. Acho que vai ser muito emocionante para mim, mas já tenho uma relação de muitos anos com Belém, de gostar da cidade, de ter grandes amigos aqui, como Nilson Chaves. Fico sempre feliz de estar em Belém, é um lugar que eu gosto muito. E o público de Belém também sempre me recebe muito bem”, disse Flávio.
“Eu já vim fazer dois shows, e agora estou aqui para o Círio. Eu adoro tucupi. Minha paixão é o tucupi. Às vezes, levo em garrafas, mas não é a mesma coisa que tomar aqui, provar e degustar diretamente. É algo incrível, que veio da cultura indígena, mas é maravilhoso”, finalizou o cantor.
ASSISTA:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA