CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fernanda Lima afirma não ter envolvimento com pedido de prisão de Eduardo Costa; entenda

O caso começou em 2018, após um episódio do programa Amor e Sexo, na TV Globo, apresentado por Fernanda Lima, em que o sertanejo se referiu à apresentadora como ‘imbecil’

O Liberal

A equipe da atriz e apresentadora Fernanda Lima divulgou um comunicado nesta quinta-feira (06/02) sobre o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro que pode levar o cantor Eduardo Costa à prisão. Na nota oficial, a equipe informou que a apresentadora ‘não tem qualquer envolvimento com a solicitação da Justiça’ e esclareceu detalhes sobre o caso.

VEJA MAIS

image Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilam com marca paraense no SPFW
Assim como os gêmeos, Normando também fez a sua estreia no maior evento de moda do país.

image Fernanda Lima se declara para Rodrigo Hilbert e primogênitos: ‘Tenho esperança nos homens’
Apresentadora aproveitou aniversário do marido e dos filhos gêmeos para publicar declaração de amor nas redes sociais

image Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima protagonizam momento romântico e seguidores reagem
O casal está junto há 22 anos e tem três filhos

Ainda segundo o comunicado, não há uma ordem de prisão contra o cantor sertanejo, mas sim uma intimação para que ele explique o não cumprimento de uma decisão judicial. "Reforçamos que Fernanda Lima não tem qualquer envolvimento com a solicitação da Justiça", afirmou a nota.

Relembre

O caso teve início em 2018, após um episódio do programa Amor e Sexo, na TV Globo, apresentado por Fernanda Lima, que abordou temas como machismo, racismo e homofobia.

Na época, Eduardo Costa fez uma publicação nas redes sociais criticando o programa, chamando-o de ‘esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros’ e referindo-se à apresentadora como ‘imbecil’.

Em 2023, o artista foi condenado a pagar R$ 70 mil a Fernanda Lima, que entrou com uma ação na Justiça após a declaração. Eduardo Costa também foi condenado a prestar serviços comunitários em fevereiro de 2022. Em setembro de 2024, foi intimado a cumprir a pena, mas, dois meses depois, verificou-se que não houve manifestação sobre o caso e nem indícios do cumprimento dos trabalhos comunitários.

Diante do descumprimento, o Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou que a pena de prestação de serviços comunitários fosse convertida em restrição de liberdade. Caso a solicitação seja acatada, Eduardo Costa poderá cumprir pena em regime aberto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA