CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fábio Jr. não visita o filho por causa de ciúmes da esposa, desabafa Mari Alexandre

A ex-esposa e modelo Mari Alexandre falou nas redes sociais que Zaion não vê o pai desde fevereiro

Redação Integrada com informações do Extra
fonte

A modelo Mari Alexandre desabafou nas redes sociais sobre o sumiço de Fábio Jr, pai do seu filho. O cantor e Mari, que foram casados, tiveram Zaion. Atualmente, o menino de 11 anos não recebe visitas do pai desde fevereiro deste ano. Na última quinta-feira (23), Alexandre publicou uma foto antiga dos dois junto com uma alfinetada.

"Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e 'ninguém' colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos", escreveu Mari na legenda de uma foto do ano de 2014. Posteriormente, Mari Alexadre explicou que o filho não vê o pai desde fevereiro. O problema seria a atual mulher de Fábio Jr., a bancária Fernanda Pascucci, que teria um "ciúme doentio" do cantor. 

"Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado à relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Zaíon me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável", declarou Mari.

Após o término do casamento a relação de Mari Alexandre com Fábio Jr. piorou muito. Eles ficaram três anos juntos. Na nota Mari fala que Fábio ficou em casa dormindo durante apresentação do filho no colégio. "Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dela. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônia em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somante a nós dois".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA