Ex-seleção, Hulk tem vida de ostentação com sobrinha da ex e pouco contato com a família
Há um ano, Hulk assumia o relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, da qual ele tinha sido padrinho de casamento
Há um ano, Hulk assumia o relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, da qual ele tinha sido padrinho de casamento. Hulk se casaria com Iran Angelo em dezembro, em uma grande festa com show de Claudia Leitte. A sobrinha e atual, Camila Angelo, chegou até a ir em Nova York com a tia comprar o vestido de noiva.
Atualmente o casal está de férias no Brasil. Um ano após o escândalo, a coluna do Léo Dias fez um resumo do que mudou na vida da família. Segundo ele, Camila e Hulk vivem uma vida a dois sem interação com os poucos amigos. Camila não tem redes sociais, já o jogador usa o Instagram para exibir roupas caras com marcas bem evidentes.
A família de Camila não fala mais com ela, segundo Dias, com exceção de sua mãe, que a perdoou há poucos meses. Camila é tida por Iran como a maior traição, já que ela era considerada como uma filha pela tia. Quando trabalhava no Japão, Iran mandava dinheiro para Camila financiar os estudos.
Iran, por outro lado, vive uma vida discreta. A ex de Hulk tentou auxílio psicológico para superar o trauma. Até hoje ela recusa entrevistas sobre o assunto. Em um único momento em que falou publicamente sobre a separação, Hulk ameaçou falar do “passado” de Iran, de quando ela dançava samba no Japão.
O processo de divisão de bens foi rápido. Os valores nunca foram revelados, mas ele entregou mais de R$ 100 milhões à ex-mulher. A única questão ainda não resolvida foi entre Hulk e o ex-marido de Camila, Marcos Maciel. Eles eram sócios em um supermercado de João Pessoa e brigam na Justiça com acusações de fraudes no empreendimento.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA