Ex-BBB doa ingresso para família de Júlia Soares assistir à classificação da ginasta

Júlia se classificou para as finais individuais na trave e em equipe. As apresentações foram presenciadas por familiares.

O Liberal
fonte

A ginasta Júlia Soares, de 18 anos, competiu pela primeira vez nas Olimpíadas no último domingo (29). Antes da apresentação, a família da atleta não tinha ingresso para entrar na Bercy Arena.

 Jackson e Fabiana Soares, os pais da jovem, a irmã dela, Giovanna, e um casal de tios estão de Paris, mas eles não tinham ingresso para todo mundo entrar na arena. Até que o ex-ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa apareceu e resolveu a situação.

A família de Júlia decidiu pedir por ingressos na frente da Arena, ele até ganharam um cartaz de um francês com a frase: "eu preciso de ingressos". Como estavam usando camisetas do Brasil com fotos da ginasta, foram reconhecidos por Petrix, que deu um dos ingressos que tinha para eles.

VEJA MAIS

image Rebeca Andrade se classifica para 5 finais; Júlia Soares na trave e Flávia no individual geral
Brasil classifica a equipe e terá a ginasta nas decisões do individual geral, solo, trave e saltos

image Djavan manda recado para Rayssa Leal após medalhista revelar que escuta música do cantor
A medalhista olímpica contou que escutou “Amor Puro” para se concentrar na competição.

image VÍDEO: Flávio Canto e repórter da CazéTV levam bronca de organização das Olímpiadas de Paris
Os dois foram repreendidos por profissional.

"Ele viu a gente na porta do ginásio e perguntou se a gente estava sem ingresso. Minha filha disse que sim e ele deu um ingresso para ela, e ela pôde ver a competição do lado da trave, justo onde a Júlia se classificou", contou Jackson ao colunista Demétrio Vecchioli, de Uol.

"Quando abriu a venda de ingressos, a gente tentou comprar, mas não conseguiu. E mais recentemente estava muito caro. Aí o COI abriu a venda para os atletas, dois por atleta, e o preço era mais acessível, porque tinha lugares que não estavam mais disponíveis no site", comentou a mãe da atleta sobre a compra dos ingressos.

Na sua estreia, Júlia se classificou para as finais individuais na trave e também vai competir na final por equipes junto de Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira.

"Imagina se a gente não tivesse visto nossa filha se classificar para uma final olímpica? Valeu cada centavo", completou o pai da esportista sobre a ida a Paris.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA