Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana fala sobre bissexualidade
Ela revela que mãe ficou surpresa ao vê-la na TV falando sobre o tema abertamente
Bissexual assumida, a ex-bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana diz que a mãe ficou surpresa ao vê-la na TV falando sobre o tema abertamente. Apesar de revelar à família que se relaciona com pessoas do mesmo sexo ser um dilema para muitas pessoas, a modelo vê com naturalidade.
“Para falar a verdade, não contei. Acho que é uma coisa tão natural que não precisa uma cerimônia para contar o fato. Nunca chegamos nesse assunto. Eles sabem que sempre fui bem decidida e responsável nos meus atos”, afirma.
A dançarina começou a se interessar por meninas na época da escola. “Mas não existe cobrança nenhuma. Eu que vim do teatro então. Aprendemos a gostar do outro. Eu me considero apaixonada pela vida, amante da vida. O amor quebra e destrói barreiras”, completa.
Natacha afirma sofrer preconceito mais dos homens, que acham que a bissexualidade é sinônimo de promiscuidade. “Tem muito homem que não respeita a opção e acha que é bagunça, sabe? Faz uma gracinha ou algum comentário abusivo”, condena.