Eduardo Costa cancela a própria live após críticas da participação no Cabaré, de Leonardo
O cantor foi criticado pelos palavrões e usou o Instagram para desabafar
Eduardo Costa, que, na última sexta-feira, 1, participou da live show Cabaré Em Casa, com o cantor Leonardo, ficou impactado com a repercussão negativa que teve durante a transmissão, pois, ao vivo, o cantor disparou muitos palavrões, frases machistas e comentários políticos que desagradaram os internautas.
No domingo, 3, Eduardo usou postou vídeo no Stories comentando a situação: "O objetivo principal foi alcançado, que é ajudar família (...) Tem gente que ainda acha polêmica no que a gente faz, Saímos de casa para ajudar, infelizmente, somos criticados por isso. Quem se destaca é quem toma marretada. Eu sou responsável pelo que falo".
E prosseguiu: O Cabaré é um lugar pra gente brincar e eu vou voltar para brincar da mesma forma. Quanto aos 'mimizento' de plantão, eu só peço que façam a sua parte, ajudem as pessoas. Eu não tô aqui pra julgar".
No mesmo vídeo, Eduardo anunciou a suspensão da live que faria no próximo da 15, mas alegou outras motivações: "Desisti, cancelei, não sei quando vou fazer (...) Hoje não é o meu objetivo principal. Tenho que me acostumam com a ideia de cantar sem público. O tempo de live ainda não tenho noção. Tenho que me preparar melhor".
Leia também: Ex-mulher volta a morar com Eduardo Costa